Militantes que foi pivô da inimizade entre pastor Adão Santos e Isa Reis está de volta
Sem dúvida o Militantes é um evento “missionário” de grande porte no Brasil. Se equiparado a outros do segmento, perde apenas para o . Com grandiosidade ou não, Militantes foi o pivô da inimizade gerada entre o pastor Adão Santos e Isa Reis.
No Militantes de 2018, evento a qual o pastor Adão Santos é presidente, a missionária Isa Reis estava agendada com três meses de antecedência. Ela seria uma das grandes sensações para compor a lista de pregadores oficiais no congresso realizado pelo reverendo acontece anualmente.
Isa reis iria pregar no dia (01/03/2018). Porem, pregadora evangélica Isa Reis, publicou ainda na madrugada da Quinta-Feira (01) em seu Instagram, que não iria ao Congresso Militantes Missionários. Ela iria ficar em casa. ( Essas foram as palavras dela).
A declaração da missionária gerou uma grande polêmica, e Adão Santos foi para as redes sociais rebater as alegações de Isa. Ela justificou sua decisão, alegando a direção do Congresso não atendia as suas ligações e não respondia suas mensagens pelo Whatsapp.
Quase um ano após a polêmica que acabou em inimizade entre a pregadora e o Reverendo, o congresso está de volta. Ira inciar no dia 30 de janeiro e está programado pra encerramento no 11 de fevereiro.
Segundo o Adão Santos durante o evento serão distribuídas 2000 cestas básicas. A entrada no evento é gratuita. De acordo ainda com o presidente do evento, serão mais de 150 cantores e pregadores de várias partes do Brasil.
Umas das presenças mais aguardadas do congresso é o pastor Marco Feliciano. Ele será o pregador de abertura da reunião de missões na quarta (30).
Nas redes sociais da missionária, nenhuma menção ao evento foi feita se estaria ou não. Nem mesmo alguma imagem publicitaria fazendo referencia aos militantes. Ela não estaria cotada para o evento? Será que a inimizade entre os dois ainda continua?